3 Dicas para vender seu imóvel mais rápido

Sabemos que vender um imóvel já não é uma tarefa fácil, mas você sabia que alguns fatores podem tornar a venda ainda mais complicada se não forem seguidos corretamente? Esteja atento às dicas para não errar na hora de anunciar o seu imóvel e como tornar a conversa com os clientes interessados melhor para ambas as partes. Tenha em mente que o cliente pode levar algum tempo para tomar sua decisão definitiva, então procure sanar todas as dúvidas dele e tranquilizá-lo para que sua resposta venha mais rápido.

Para ajudar a conquistar essa resposta mais rapidamente, você deve seguir as dicas abaixo e garantir que está tudo dentro dos conformes.

26_05_corretor1

 

 

Tenha toda a documentação em dia, sem pendências ou inadimplência

Todo imóvel tem documentações e o futuro dono precisará ter tudo em mãos quando você efetuar a venda para ele. Garanta que a documentação está toda em dia, se houverem pendências procure resolver antes do processo de negociação, pois isso pode desmotivar o cliente a fechar a venda se tiver que aguardar muito tempo para ter todos os documentos corretos e ajustados. Toda a negociação já possui burocracias naturais de venda, torne esse processo mais agradável para você e seu comprador.

26_05_corretor2

Limpeza no local

Quanto o cliente for conhecer seu imóvel, garanta que o local está limpo e agradável para visitação. Deixe tudo limpo e ordenado para trazer aos olhos do comprador o brilho de quem encontrou a sua futura propriedade. Essa é a primeira forma de conquistar sua atenção e mantê-lo interessado na sua venda, sem ter que desviar para um próximo imóvel por encontrar uma propriedade mal cuidada.

26_05_corretor3

Boas fotografias

Tire boas fotos da casa ou apartamento. Procure uma câmera e celulares com boa qualidade. Use a luz natural quando possível para clicar as áreas externas e mostrar os pontos positivos que o ambiente possui. Dentro da propriedade, procure ângulos que favoreçam os cômodos e evite cliques sem sentido de quinas ou espaços tortos. Mantenha-se alinhado para criar um ângulo horizontal agradável para quem vê a fotografia. Se for fotografar na vertical, atente-se também a este detalhe e garanta que a câmera está o mais reta possível. Não se esqueça que as fotos do anúncio do seu imóvel são o primeiro convite para interessar os clientes e devem estar bem bonitas e atrativas.

Ihr neues Zuhause

Anotou as dicas? Manter as coisas impecáveis e de acordo com o que você está ofertando vai atrair mais compradores interessados e menos desistências no meio das conversas. Torne a experiência de compra do cliente mais agradável e sua negociação será mais tranquila e favorável.